O truque inteligente de rally dos sertoes que ninguém é Discutindo



Na soma Destes tempos das três especiais disputadas, Tunico Maciel segue na liderança do Rally dos Sertões nas motos, e tem actualmente 11h21min16s acumulados, tempo que lhe dá uma frente do 6min29s em relação a Jean Azevedo, atual segundo colocado.

Tunico Maciel, igualmente usando uma Honda CRF 450RX, ficou usando a segunda colocação da especial, 49 segundos distante em relação a Azevedo. Elias Folly, de que conduz uma KTM EXC-F, fechou o dia com a terceira posição ao final do dia, 4min54s mais lento que o vencedor.

É bem gratificante saber de que nossas picapes são essenciais para a realização do maior rali do País do futebol, destaca.

“Devido ao novo roteiro, nossa estraté especialmentegia de pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e o sistema de freios está passando por melhorias na refrigeração, neste instante. Porém acredito de que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera o piloto.

A próxima especial do Rally Destes Sertões acontece inteiramente na Bahia, com a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direçãeste a Barra. O percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e 1 percurso Perfeito do 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta edição da prova.

Problema elevado teve Gabriel Varela e Eduardo Shiga, que ficaram com combustível faltando mal 20 quilômetros de modo a terminar a Especial, mas a ‘Família da Poeira’ mostrou a tua união. “Infelizmente tivemos pane seca, por algum motivo de que ainda iremos avaliar.

Da metade da especial em diante, a prova Teimavive bem rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos utilizando muitas pedras, passando por veredas até a última zona por velocidade controlada chegando em Barra.

A próxima especial do Rally dos Sertões acontece inteiramente na Bahia, usando a caravana da prova deixando Luís Eduardo Magalhães em direçãeste encontre isso a Barra. O percurso terá 355 quilômetros cronometrados, e 1 percurso total do 478 quilômetros. Será ainda a etapa maratona desta ediçãeste da prova.

Após 1 deslocamento por asfalto, a especial começa em uma zona agrícola, seguindo por estradas sinuosas do mé especialmentedia velocidade com trechos usando muitas depressões.

Da metade da especial em diante, a prova Vive natural rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos com muitas pedras, passando por veredas até a última zona de velocidade controlada chegando em Barra.

A disputa do Rally Destes Sertões se dá tem duas categorias: este cross-country, utilizando carros preparados e de que disputam pelo menor tempo, e este regularidade, utilizando Veículos originais, em que o objetivo é manter-se dentro do tempo estipulado através organizaçãeste.

Este estreante Neto Malassise #59 visite este link (KTM EXCF), após 3 etapas está em 4ª na Marathon pelo acumulado. Este piloto terminou em seisº na categoria e 19ª na geral. “Graças a Deus Muito mais uma conquista e terceiro POR DIA completo e a moto terminou intacta. Na etapa Maratona será dureza e deterá bastante areia e irei precisar poupar equipamento”, diz Malassise.

Agua x Base é o meio de comunicação da equipe do amigos jipeiros do centro oeste mineiro, esteja por dentro por Praticamente as nossas atualizações, eventos e competições…

Ricardo Martins aparece em terceiro, distante 13min55s do tempo do líder. Túlio Malta é este quarto colocado na um post knockout classificaçãeste global, enquanto Gregório Caselani fecha este grupo Destes cinco primeiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *