O truque inteligente de Luiz Gastão Bittencourt que ninguém é Discutindo

Ao alçar Bruno Araújo à presidência nacional, Joãeste Doria trabalha para renovar este partido e levar ESTES tucanos para o “chão por fábrica”. Aos poucos, o governador eleito do Sãeste Paulo toma conta da legenda

Havan. A rede por lojas Havan, por Santa Catarina, poderá ser multada em R$ 500 mil, se descumprir a determinaçãeste da Justiça do Estado que proibiu a varejista por pressionar funcionários a votar em Bolsonaro.

Segundo levantamento feito pelo O Globo, para além do presidente da Federação, a família dele também possui participações no mercado do gestão do cadeias no Amazonas. As companhias, até mesmo, são alvos do investigações do Ministério Público e Polícia Federal.

Só 1 político acha aceitável de que a presidência do Congresso mesmo que ocupada por um réu por corrupçãeste

O jornal Este Estado entrou em contato utilizando assessoria por comunicaçãeste do Luiz Gastãeste Bittencourt de modo a confirmar as informações, porém até o fechamento desta edição, a reportagem nãeste obteve retorno.

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora por decidirmos o futuro de nosso País, por nossas vidas e das futuras gerações.

Diante da repercussão negativa por tua orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) de modo a votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Comfoircio de Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo de que cada um deve votar “usando a tua própria consciência”.

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários que afirmam de que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser este homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou exatamente acabar usando as contribuições do sistema S”.

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente usando companhias de que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS empresas estão envolvidas em inqufoiritos e vá aqui processos judiciais de várias naturezas. O próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministério Público de 3 diferentes Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

A Umanizzare administra ainda o Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado às margens da rodovia Manaus –Boa Vista. Pelo mesmo período em que houve o massacre do Compaj e a decaptaçãeste dos líderes do PCC, houve uma fuga em massa do Ipat. “É claro de que houve omissãeste da empresa responsável por esses presídios”, disse 1 procurador qual atua no processo. Segundo ele, em pouco Muito mais do três semanas, 184 presos fugiram dos presídios administrados pela Umanizarre.

A homenagem veio em reconhecimento ao produção da Fecomé especialmentercio, atravfois da atuaçãeste do Centro Educacional Sesc Ler, pelo Município, transformando vidas há Muito mais de 15 anos.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara alguém de que “crê num ser superior e na família”.

Ele soltou nota à imprensa em que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt", e qual "não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer essencia."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *